None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Serginho de cargo novo no Cruzeiro

Ex-diretor de comunicação assumiu a diretoria-geral do clube

postado em 10/05/2018 21:20 / atualizado em 11/05/2018 17:53

Edesio Ferreira/EM/D.A. Press
Sérgio Nonato está de cargo novo no Cruzeiro. Homem de confiança do presidente Wagner Pires de Sá, ele passa a acumular outras responsabilidades, além de gerir a pasta da comunicação. O ex-comentarista do Alterosa Esporte assumiu a diretoria-geral, cargo novo no organograma celeste. De acordo com Marco Antônio Lage, vice-presidente executivo da Raposa, a mudança na nomenclatura se deu porque o dirigente “tem uma inserção mais geral, especialmente junto ao presidente”. “Como ele tem tido atuação mais transversal, resolvemos mudar a nomenclatura”, complementou Lage à coluna.

Ao trabalho

A primeira viagem de Sérgio Nonato como diretor-geral do Cruzeiro já está em curso. Ao lado de Wagner Pires de Sá, ele está na Espanha, onde se reunirá com a cúpula do Real Madrid para tratar da renovação de contrato do empréstimo de Lucas Silva. O volante tem vínculo até 30 de junho com a Raposa, mas há intenção de ampliar o acordo pelo menos até o fim de 2018.

Segue como está

Apesar da mudança de Serginho, o departamento de comunicação do Cruzeiro seguirá funcionando na atual estrutura. Subordinados ao diretor-geral, estão os assessores de imprensa Marcone Barbosa, Bruno Faleiro, Maikyson Coelho, Cláudio Antônio e Gustavo Aleixo. Ainda produzem conteúdo para o clube os jornalistas Angel Drumond, Alisson Guimarães e Lucas Leite. André Luiz Araújo é o gerente desta pasta. 

Tags: Sérgio Nonato seriea interiormg cruzeiroec