None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Cazares deixa jogo-treino irritado

'Juani' também não participou do primeiro jogo-treino na Cidade do Galo, na última quarta

postado em 10/07/2018 17:48 / atualizado em 10/07/2018 17:54

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O meia Cazares não foi utilizado pelo técnico Thiago Larghi no jogo-treino contra o Coimbra, nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Com o nome ainda envolvido em uma possível venda para o futebol saudita, o equatoriano foi preservado mais uma vez. O Galo venceu por 3 a 0, gols de Fábio Santos, Edinho e Matheus Galdezani.

Irritado

Após ver que não entraria em campo, Cazares deixou o campo 5 da Cidade do Galo durante o segundo tempo do jogo-treino e desceu em direção ao hotel do CT. O preparador físico Luís Otávio Kalil ainda tentou conversar com o equatoriano, que não deu ouvidos e saiu do local irritado. Segundos depois, Luan correu e acompanhou o companheiro.

De novo

Cazares também não participou do primeiro jogo-treino na Cidade do Galo, na última quarta-feira, contra a Seleção Brasileira Sub-20. O armador, assim como nesta terça, participou do aquecimento, mas não entrou em campo.

Explicação

A ausência de Cazares tem explicação. O clube tem receio de que uma possível lesão possa atrapalhar a negociação do jogador com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.. A expectativa da diretoria é concluir a transferência nos próximos dias.

Guedes em campo

Róger Guedes, que também está em negociação para deixar o Atlético, participou dos dois jogos. O técnico Thiago Larghi explicou: “É uma coisa bem diferente. O Cazares é um ativo do clube. Se essa negociação for concretizada, vai implicar uma soma significativa ao clube, que tem necessidade. O Róger Guedes não é do clube. É o contrário. A gente tem interesse que ele fique. É importante que ele treine e nos ajude na sequência do campeonato”, disse.


Tags: seriea futnacional atleticomg mercadobola interiormg cazares