None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Universidade patrocinadora do Cruzeiro deve mais de R$ 400 mil a fornecedores

Projeto UninCor 5 Estrelas estampa sua marca na camisa do clube cleeste

postado em 08/05/2019 12:05 / atualizado em 08/05/2019 12:40

<i>(Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)</i>
A UninCor, Universidade Vale do Rio Verde, parceira do Cruzeiro no projeto Universidade UninCor 5 estrelas, e que estampa a marca como patrocinadora da camisa do clube celeste, deve mais de R$ 400 mil aos fornecedores que desenvolveram a campanha de lançamento da Universidade UninCor 5 Estrelas.

Parceria


A Universidade UninCor 5 Estrelas surgiu, no final de 2018, por meio de uma parceria entre a UninCor, o Instituto 5 Estrelas e o Cruzeiro, e passou a estampar seu nome na camisa do clube.

A chamada Universidade do Cruzeiro disponibiliza cursos superiores de educação a distância, com descontos nas mensalidades para jogadores da base e sócios-torcedores do clube mineiro, na modalidade Sócio Institucional. O projeto se tornou parceiro da Raposa graças ao Instituto, que tem no clube celeste um de seus principais apoiadores.

Patrocínio


Em janeiro deste ano, a UninCor renovou a parceria com o Cruzeiro. Inicialmente, o contrato foi firmado em agosto de 2018, e passou, então, a ter validade até dezembro de 2022. Assim, a estampa da universidade foi trocada de lugar na camisa do clube, saindo das costas e passando para a parte frontal da blusa, na altura do ombro.

Instituto


O Instituto 5 Estrelas foi lançado em julho do ano passado. A iniciativa foi do presidente do clube, Wagner Pires de Sá. Em vídeo institucional divulgado antes do lançamento, o Instituto 5 Estrelas afirmou que tinha como objetivo atuar no amparo e na formação de crianças e adolescentes para o futuro, através da integração do esporte, da educação e da cultura.

Respostas


O Superesportes entrou em contato com a UninCor e com o Cruzeiro. O clube celeste, através de sua assessoria, disse que não irá se manifestar sobre o assunto. A universidade ainda não se pronunciou.

Tags: unincor nacional seriea cruzeiroec