None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Ex-vice-presidente do Cruzeiro prepara requerimento para reunião do Conselho

Hermínio Francisco Lemos fará pedido ao presidente José Dalai Rocha

postado em 06/02/2020 08:00 / atualizado em 06/02/2020 02:46

(Foto: Reprodução/YouTube/Cruzeiro)
Ex-vice-presidente do Cruzeiro, o benemérito Hermínio Francisco Lemos protocolará na noite desta quinta-feira, em reunião ordinária do Conselho Deliberativo, no Barro Preto, um pedido ao presidente José Dalai Rocha. O documento já foi confeccionado e obtido pela coluna.

“Mandato por mandato”


Hermínio deseja que a empresa de auditoria a ser contratada pelo Cruzeiro para analisar as contas do clube realize os procedimentos “mandato por mandato, retroagindo os seus efeitos por um período de 30 anos”. O clube já encomendou orçamento de companhias para realizar esse serviço.

“Percentuais de endividamento”


O objetivo do pedido, de acordo com o documento, é “identificar os valores e os percentuais de endividamentos, ocorridos em cada uma das administrações”. Nos últimos 30 anos, o Cruzeiro foi presidido por Zezé Perrella, Alvimar de Oliveira Costa, Gilvan de Pinho Tavares e Wagner Pires de Sá. Hermínio fez parte da última gestão, que renunciou ao mandato em dezembro de 2019. 

“Que seja levado à deliberação”


Por fim, Hermínio deseja “votos de muito sucesso” aos atuais gestores do Cruzeiro e pede que sua demanda seja levada para deliberação do Conselho. “Respeitosamente”, encerra o ex-vice-presidente, que ganhou status de benemérito por ter presidido o Conselho Deiberativo no passado.

Tags: Cruzeiro serieb cruzeiroec interiormg futnacional Hermínio Lemos