None

JOGO RÁPIDO

Veja números das audiências da TV Galo e da TV Coelho em jogo-treino

Canais de Atlético e América no Youtube ganharam milhares de inscritos durante lives nesta quarta-feira

postado em 15/07/2020 13:55 / atualizado em 16/07/2020 08:42

(Foto: TV Galo / Divulgação)
Para além de dar ritmo aos times, Atlético e América movimentaram seus respectivos canais no Youtube com o jogo-treino desta quarta-feira, na Cidade do Galo.

Audiência da TV Galo


A TV Galo chegou a ter pico de quase 92 mil internautas durante o jogo-treino. O momento de maior audiência foi no pênalti cobrado por Hyoran. Logo após a transmissão, o Youtube totalizou 153.899 visualizações na live do clube. O Atlético também retransmitiu o confronto pelo Facebook.

Inscritos na TV Galo


Durante a transmissão, a TV Galo se tornou o maior canal de clubes de Minas Gerais no Youtube, passando a página do rival Cruzeiro. A TV Galo agora contabiliza 342 mil inscritos. O Cruzeiro tem 312 mil

Audiência da TV Coelho


O pico de audiência da TV Coelho foi pouco mais de 15 mil. A transmissão oscilou por volta dos 10 mil internautas durante todo jogo-treino. Logo após a transmissão, o Youtube totalizou 32.203 visualizações na live do clube.

Inscritos na TV Coelho


Antes do jogo-treino, o América tinha pouco mais de 6 mil inscritos. Com a live, este número subiu para 8,3 mil.

Jogo-treino


O Atlético venceu o América por 3 a 2 em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Todos os gols foram marcados com os titulares em campo. A atividade foi dividida em quatro tempos de 30 minutos.

Rodolfo abriu o placar para o América no primeiro tempo. No segundo, Marrony empatou. Felipe Augusto fez o segundo do Coelho, mas Marrony voltou a empatar. No fim, Hyoran, de pênalti, deu números finais ao jogo.

Tags: números audiência transmissão youtube americamg atleticomg TV Galo esportenatv esportetv TV Coelho