Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

"Palmeiras está jogando como o Boa Esporte", diz comentarista do SporTV após derrota para o Flamengo

Sétima partida sem vitória do Verdão na Série A foi motivo de críticas de Sérgio Xavier Filho

postado em 01/09/2019 18:49 / atualizado em 01/09/2019 19:07

derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, gerou diversas críticas na web. No Twitter, o comentarista Sérgio Xavier Filho, do SporTV, comparou as recentes atuações da equipe de Felipão ao Boa Esporte, de Varginha.



"Na boa, o Palmeiras está jogando como o Boa Esporte", escreveu. O tweet do comentarista foi acompanhado por torcedores do Verdão, inconformados com o momento do time.

"Eu acho que você está ofendendo o Boa Esporte", respondeu um. Outro, por sua vez, disse que o Boa "não merecia a comparação" com o Palmeiras. 

O Palmeiras, eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, e há sete jogos sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, vive uma fase conturbada. O revés no Maracanã fez o time cair para a 4° posição, com 30 pontos. Flamengo e Santos, com 36, dividem a liderança.

Após disputar o Campeonato Mineiro e a Série C, o Boa já encerrou as atividades nesta temporada. No Estadual, o time só parou para o Atlético, na fase semifinal. Já no Brasileiro, a equipe do Sul de Minas terminou a fase inicial em 8° lugar do Grupo B, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Tags: interiorfut boaesporte futnacional seriea sportv flamengorj palmeirassp esportenatv