Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Torcida do Atlético faz 'foguetaço' após reprise do título da Copa do Brasil diante do Cruzeiro; veja vídeo

TV Globo Minas exibiu o jogo decisivo do torneio, disputado em 2014

postado em 31/05/2020 20:00

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

Neste domingo, a TV Globo Minas reprisou a final da Copa do Brasil de 2014 entre Atlético e Cruzeiro, no Mineirão. Após o título alvinegro, torcedores do Galo soltaram foguetes em diversos pontos de Belo Horizonte para comemorar, mais uma vez, a conquista inédita. 

Ao longo da semana, o Atlético convocou seus torcedores para participarem do “foguetaço” após a exibição da partida. Por meio da #domingotemmais, os atleticanos provocaram a torcida do Cruzeiro ao fazer uma alusão a fala do meia-atacante Ricardo Goulart, antes da partida de volta da final da Copa do Brasil.
 

A conquista do torneio ficou marcada por grandes reviravoltas contra Corinthians e Flamengo, rememorando a campanha vitoriosa da Copa Libertadores de um ano antes.

Com o futebol paralisado na maioria dos países, quase não há transmissões esportivas ao vivo. Por isso, as reprises de partidas históricas têm feito sucesso com torcedores de vários clubes. Jogos marcantes de Atlético e Cruzeiro já foram reexibidos em diversos canais, tanto fechados quanto de TV aberta.

Tags: serieb atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional seriea