Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Ex-atacante Washington critica Cazares, do Atlético, por promover festa: 'Irresponsabilidade'

Ex-jogador fez duras críticas ao comportamento do meia equatoriano

postado em 02/06/2020 15:18 / atualizado em 02/06/2020 15:39

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

A postura do meia Juan Cazares, do Atlético, ao promover uma festa após ter testado positivo para COVID-19 foi duramente criticada. Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o ex-atacante Washington, o ‘Coração Valente’, denunciou a atitude do jogador alvinegro.

"Não tem que fazer isso. Não é o momento. Não é hora de fazer essa situação. A irresponsabilidade está acima da média. Isso não se faz. E se daqui a pouco acontecer uma situação pior: uma pessoa que estava na festa pega coronavírus e acontece, Deus o livre, um desastre? O jogador tem que ter esse tipo de responsabilidade", disse. 

Cazares testou positivo para o novo coronavírus e foi afastado dos treinos do Atlético, ainda no último domingo (31). Entretanto, o meia foi denunciado por vizinhos após promover uma festa no fim de semana dos dias 24 e 25 de maio. Ele 
já havia participado de uma 'pelada' durante o período de isolamento.
 
O meia equatoriano terá de pagar uma multa de R$ 130 mil à prefeitura de Lagoa Santa, já que, segundo a assessoria de imprensa do município, não é a primeira vez que Cazares é autuado neste tipo de infração durante a pandemia. 

Tags: washington atleticomg interiormg seriea cazares esportenatv