Esporte na TV
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

DAZN volta a fazer transmissões ao vivo com clássico Juventus x Milan

Plataforma também transmite ao vivo Napoli x Inter e o Campeonato Turco

postado em 11/06/2020 13:18 / atualizado em 11/06/2020 18:28

(Foto: Alberto Pizzoli/AFP)
DAZN está de volta com a transmissão ao vivo de sua programação de jogos de futebol por streaming e a agenda de futebol está agitada esse final de semana. Os assinantes da plataforma terão seis jogos para assistir entre esta sexta-feira e domingo. As partidas marcam a retomada da Copa Itália e do Campeonato Turco.

 

A Copa da Itália está em sua fase semifinal e retorna no dia 12 de junho. O Milan vai a Turim para encarar a poderosa Juventus, de Cristiano Ronaldo. Com o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, a Velha Senhora traz uma pequena vantagem, devido ao gol fora de casa.

No dia seguinte, 13 de junho, a Inter de Milão vai à cidade de Nápoles enfrentar donos da casa. Com a vitória na primeira partida, o Napoli precisa apenas de um empate para garantir a vaga na final e brigar pelo título do campeonato.


O Campeonato Turco também volta no próximo dia 12, com duas partidas: Goztepe x Trabzonspor e Fenerbahce x Kayserispor. Já no sábado entram em campo Besiktas x Antalyaspor, e no domingo Rizespor x Galatasaray.

 
Os jogos serão transmitidos ao vivo pela plataforma do DAZN. Para quem já é assinante basta acessar o site ou o app da empresa. Para quem ainda não tem conta, o DAZN disponibiliza 30 dias grátis. Clique no link para se cadastrar.

Confira abaixo a programação completa do DAZN com os horários dos jogos:

Sexta – 12/06 

Goztepe x Trabzonspor - ao vivo às 15h 
Fenerbahce x Kayserispor - ao vivo às 15h
Juventus x Milan - ao vivo às 16h

Sábado – 13/06 

Besiktas x Antalyaspor - ao vivo às 15h
Napoli x Inter de Milão - ao vivo às 16h

Domingo – 14/06 

Rizespor x Galatasary - ao vivo às 15h

Tags: juventus milan transmissão futinternacional campeonato turco copa itália dazn