Esporte na TV
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Turner fecha acordo com sete empresas para transmissão da Liga dos Campeões

Conglomerado de mídia vai exibir quase todas as partidas da competição no canal TNT

postado em 09/07/2020 15:42 / atualizado em 09/07/2020 15:51

(Foto: AFP)
A Turner fechou um acordo comercial com sete empresas para a transmissão da Liga dos Campeões, no mês de agosto. A programadora vai exibir praticamente todas as partidas competição no canal TNT. 
 
Ao todo, onze jogos serão exibidos na TNT, com transmissão do Esporte Interativo. A cobertura começa com o sorteio dos confrontos das quartas de final, nesta sexta-feira (10), a partir das 7h (horário de Brasília).
 
Apesar da crise em função da pandemia do novo coronavírus, a Turner conseguiu o maior número de patrocínios para a transmissão da Liga dos Campeões desde 2015. As sete empresas que fecharam acordo foram: SportingBet, Nissan, Claro, Santander, P&G (Gillette), Heineken e Hoteis.com.
 
O conglomerado de mídia quer mostrar força na cobertura do torneio europeu visando à renovação de contrato pelos direitos de transmissão. A licitação será negociada com a Team, agência da Uefa, no próximo ano. 
 
A renovação de contrato dos direitos de transmissão não será fácil. Além da Turner, a Globo e o Grupo Disney, dona da ESPN e da Fox, monitoram a situação do produto.

Tags: futinternacional ligadoscampeoes esportenatv