Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Alexandre Pato não conseguiria jogar no Atlético de Sampaoli, diz comentarista da ESPN

Atacante está livre no mercado e estuda propostas de clubes do Brasil e do exterior

postado em 28/08/2020 12:14 / atualizado em 28/08/2020 12:34

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo )
O comentarista Zé Elias, da ESPN, diz que Alexandre Pato não se encaixaria no estilo de jogo proposto no Atlético pelo técnico Jorge Sampaoli. O treinador argentino indicou o atacante à diretoria do Galo, que, por ora, preferiu não fazer uma proposta formal ao jogador.

"Tem dois times em que o Pato não conseguiria jogar de maneira nenhuma: Internacional e Atlético. E, por coincidência, são os dois times que demonstraram interesse", disse Zé Elias.

"Em nenhum desses times o Pato conseguiria jogar. No Internacional, pela intensidade que o Coudet exige. No Atlético, com o Sampaoli, tem que correr, ser intenso, rápido, marcar pressão. Tudo o que o Pato não apresenta há muito tempo", completou o comentarista.

Pato deixou o São Paulo de forma oficial no dia 21 de agosto, quando a rescisão do contrato do atacante com o clube do Morumbi foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"Hoje se encerra mais um ciclo importante da minha carreira. Gostaria de agradecer ao São Paulo e toda torcida pelo apoio e confiança nesses 17 meses de trabalho, com muita dedicação, entrega e profissionalismo", escreveu Pato nas redes sociais.

Pato estuda proposta de clubes do Brasil e do exterior para definir seu futuro.

Tags: esquema diniz pato atleticomg sampaoli