Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

'Atlético está mais para garnisé do que para Galo no Brasileiro', diz Neto

Para o apresentador, após a derrota para o São Paulo, o time mineiro perdeu força na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro

postado em 17/12/2020 14:01 / atualizado em 17/12/2020 14:19

(Foto: Reprodução/ Youtube)

A vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Atlético, nessa quarta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, aumentou a vantagem do time paulista na liderança da competição para sete pontos. Para Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, a equipe mineira perdeu força na corrida pelo título e agora "está mais para garnisé do que para Galo". 
 
“O São Paulo deu um chocolate no time desse pé de grilo que é o Jorge Sampaoli. O Atlético, que por sinal está mais para garnisé do que para Galo, foi engolido pelo São Paulo”, disse o apresentador.  

A boa partida do Tricolor fez o ex-jogador do Corinthians se render ao futebol apresentado pelo time do técnico Fernando Diniz. Para o apresentador, o São Paulo já é o campeão do Campeonato Brasileiro. 

“Para mim o São Paulo já ganhou o título. Já é o Campeão”, cravou. 
 
Com a vitória, o São Paulo disparou na liderança do Brasileiro, com 53 pontos. Já o Atlético, por sua vez, permaneceu na vice-liderança com 46 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Flamengo (3º, com 45) no fim de semana.  
 
O apresentador também apostou que o Atlético ficará fora do G4 do Brasileirão. Para ele, São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Grêmio serão os times que avançarão direto para a fase de grupos da Copa Libertadores da próxima temporada.     

Ainda durante o programa desta quinta-feira, Neto mudou de opinião e colocou o Flamengo como o favorito a vencer o torneio. O Rubro-Negro está na terceira colocação, com 45 pontos, e dois jogos a menos em relação ao Tricolor Paulista. Na última rodada as duas equipes se encontram em um duelo no Morumbi. 

“Mudei de opinião, o Flamengo será o campeão”, declarou Neto. 


Tags: neto atleticomg futnacional saopaulosp seriea esporte na tv