Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Casagrande diz que gostaria de ter jogado no Atlético com o ídolo Reinaldo

Declaração foi dada durante a transmissão do jogo contra o Santos, nesta terça

postado em 26/01/2021 21:12

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Nome importante da história do Corinthians, o ex-atacante Walter Casagrande disse que gostaria de ter jogado no Atlético - em especial se fosse com Reinaldo, um dos grandes ídolos do Galo.

“Eu tenho uma admiração pelo Atlético tão grande que gostaria de ter jogado com a camisa do Atlético, principalmente se fosse para fazer dupla com o Reinaldo, que era um dos meus grandes ídolos. Eu fiz dupla com ele na Seleção Brasileira em alguns jogos, mas seria legal ter jogado no Atlético com ele”, revelou Casão, que atualmente é comentarista dos canais Globo.

A declaração foi dada durante a transmissão do jogo entre Atlético e Santos, na noite desta terça-feira. A partida, no Mineirão, vale pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Casagrande aproveitou uma paralisação para atendimento do lateral Guga e relembrou, ainda, uma partida em que marcou dois gols contra o Galo.

“Eu já parei de jogar há muito tempo, mas, desde garoto, gosto muito de futebol. Tive jogo de botão, figurinhas e tal. E os dois primeiros gols em time grande do futebol brasileiro (que fiz) foram contra o Atlético. Caldense x Atlético, na primeira rodada do Campeonato Mineiro de 1981, lá em Poços de Caldas. Foi 2 a 1 e eu fiz os dois gols”, relembrou, antes de revelar a admiração ao Galo.

A partir a que Casão se referiu ocorreu em 31 de maio de 1981, no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, o ‘Ronaldão’. À época, Casagrande estava emprestado pelo Corinthians, clube que o formou, e, de fato, marcou os gols da vitória por 2 a 1. Vilmar descontou para o Atlético.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional corinthianssp seriea esportenatv