Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Mauro cita investimento e critica Galo de Sampaoli: 'Campanha muito ruim'

'Muito investimento e pouco resultado', afirmou jornalista

postado em 04/02/2021 16:23

(Foto: Reprodução/Youtube)
O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o desempenho do Atlético do técnico Jorge Sampaoli no Campeonato Brasileiro. Para o comentarista, o time alvinegro faz campanha “muito ruim, muito ruim mesmo” na competição.

“O Atlético faz uma campanha muito ruim, muito ruim mesmo, em relação àquilo que se esperava. ‘Mas é o terceiro colocado…’. Sim. Mas agora, tem um jogo a mais que o Inter, que é o líder, cinco pontos atrás. Entre os dois, tem o Flamengo. E não enfrenta mais nenhum deles, nem Inter, nem Flamengo. Ou seja, o Atlético não tem como tirar pontos, tirar a diferença para Inter e Flamengo, por meios próprios. Depende de tropeços dos dois times e tem que vencer todos os jogos”, afirmou, em vídeo publicado em seu canal no Youtube.

As críticas de Mauro aparecem após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, nessa quarta-feira, pela 34ª rodada. O resultado, como citou o jornalista, deixa o Atlético na terceira colocação, com 60 pontos - cinco atrás do líder Internacional e a quatro do segundo colocado Flamengo, que têm um jogo a menos.


Mauro Cezar mencionou também o alto investimento atleticano na busca por reforços. Nesta temporada, foram gastos mais de R$ 180 milhões. Para a próxima, o clube já contratou o primeiro jogador: o atacante Hulk, de 34 anos.

“É muito investimento e pouco resultado até aqui. É um detalhe que tem que ser considerado nessa volúpia atleticana buscando contratações, em busca de um título, e ao mesmo tempo não conseguindo ter um desenvolvimento da equipe. A equipe vai rateando o tempo todo. Até a vaga na Libertadores, se ficar perdendo muitos jogos aí, corre risco, porque o Fluminense já está ameaçando o São Paulo, que é o quarto colocado”, disse.

“O Atlético decepciona, o Sampaoli deixa muito a desejar. É um ótimo treinador, tem ótimos trabalhos na carreira e foi muito bem no Santos. Mas, até agora, ele realmente não corresponde nem de longe àquilo que se esperava nesse campeonato com o Atlético, que muito investe e tem pouco futebol para aquele dinheiro que coloca no seu elenco. E essa derrota para o Goiás, convenhamos”, completou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional sampaoli seriea esportenatv