Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

ESPN escala 'novos' apresentadores para comandar o SportsCenter

Programa que vai ao ar duas vezes ao dia, às 10h e às 20h, estreou novo estúdio nesta quinta-feira

postado em 11/02/2021 13:30 / atualizado em 11/02/2021 13:50

(Foto: Reprodução/ ESPN)
 
De ‘casa nova’, a ESPN definiu duas duplas de apresentadores para o novo formato do SportsCenter - principal programa informativo do canal. Na edição da manhã desta quinta-feira, que foi ao ar às 10h, Bruno Vicari dividiu o palco com Mariana Spinelli. Já na grade noturna, a partir das 20h, Marcela Rafael e Eduardo Elias formará uma parceria.
 
Bruno Vicari estreou como apresentador do SportsCenter. O jornalista, que está nos canais ESPN desde 2014, deixou o comando do Bate Bola Debate para assumir o programa matinal. Antes de começar a edição desta quinta, ele publicou em suas redes sociais pequenos ‘spoilers’ do novo estúdio, com destaque para o telão com mais de 500 polegadas. 

"A programação vai ganhar uma interatividade e recursos visuais muito maiores com os outros telões que estão por aqui", comentou no Instagram. 
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la 
 
Parceira de bancada de Bruno, Mariana Spinelli assumiu o novo posto após dois anos de ESPN. Ela apresentava programas nas plataformas digitais da emissora e também atuava como repórter na equipe do jornalismo do canal esportivo da Disney. 

Já na edição noturna do SportsCenter, Marcela Rafael dividirá palco com Eduardo Elias, que já era seu companheiro de programa. A jornalista, que virou apresentadora fixa do programa no ano passado, quando ele ainda era apresentado de forma remota, está na casa desde 2011. 

O retorno dos programas aos estúdios acontece quase um ano após o início dos programas remotos nos canais esportivos das Disney

Tags: basquete volei tenis futinternacional futnacional espn sportscenter esporte na tv