Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

América: Lisca será atração no 'Esporte Espetacular' deste domingo

Entrevista com o treinador americano irá ao ar, na manhã deste domingo

postado em 12/02/2021 16:38 / atualizado em 12/02/2021 17:00

(Foto: Globo / Divulgação)

O acesso à elite do futebol brasileiro, com o vice-campeonato da Série B, e a semifinal da Copa do Brasil, desbancando gigantes como Internacional e Corinthians, fizeram da temporada 2020 a mais especial da carreira do técnico Lisca, do América. De contrato renovado, o comandante do Coelho recebeu a equipe do 'Esporte Espetacular' para uma conversa em sua casa em Belo Horizonte, que será exibida na manhã deste domingo, dia 14. Nela, o treinador comenta sobre o que o levou a permanecer no clube, mesmo sendo bastante assediado no mercado nacional.
 
"Sem querer criticar ninguém. Cada um é dono da sua cabeça e sabe o que é melhor para si. Mas o limite de duas trocas por temporada deveria partir dos treinadores também, junto com os clubes. Você acaba não deixando um legado, uma matéria-prima", alerta o treinador.

Outro tema abordado na entrevista foi do apelido de 'Doido' que recebeu dos torcedores. Apesar de aprovar a brincadeira, Lisca acredita que em alguns momentos isso pode ter prejudicado a carreira dele.
 
(Foto: Globo / Divulgação)

 
"Eu sou um cara totalmente contra preconceitos, até porque já sofri muito com isso. Muitas pessoas já tiveram conceitos meus sem nunca terem visto ou falado comigo. Nosso meio do futebol é muito conservador e hipócrita ainda", declarou.
 
Perdeu a entrevista com Marcus Salum, presidente do América? Clique aqui para escutá-la. 
 
Apresentado por Lucas Gutierrez e Karine Alves, o 'Esporte Espetacular' deste domingo começará às 10h, logo depois do 'Auto Esporte'. 

Tags: americamg interiormg futnacional seriea esporte na tv