Esporte na TV
None

CRUZEIRO

'Pelo peso e pela camisa, Cruzeiro tem que ser protagonista', diz narrador

Daniel Pereira, do SporTV, disse que a Raposa precisa voltar a ser grande

postado em 04/03/2021 09:18

(Foto: Reprodução)

O narrador Daniel Pereira, do SporTV, cobrou um Cruzeiro protagonista no programa Troca de Passes. "Pela camisa, pelo peso, tamanho de torcida, pelo histórico, o Cruzeiro tem que ser protagonista, tem que ter a bola", disse.

O Cruzeiro perdeu para a Caldense, por 1 a 0, no Mineirão, nessa quarta-feira. O time errou muito e não jogou bem. Com o resultado, a Raposa tem um empate e uma derrota no início do Campeonato Mineiro.

Já a comentarista Renata Mendonça disse que o clube celeste está mudando o estilo de jogo e precisará ter paciência.

"Felipe Conceição é um bom técnico e está mudando a proposta de jogo. O Cruzeiro passou anos com uma proposta reativa e agora joga em uma outra proposta, mais ofensiva com Felipe Conceição, que precisa de tempo", disse Renata Mendonça.

O comentarista Raphael Rezende concordou com Renata. "O recado que eu acho que cabe é acreditar no processo. E o objetivo não é o Mineiro, é importante seguir na Copa do Brasil pela condição financeira, mas em um ano como este, que 2020 mal terminou e a gente já está jogando 2021, o Cruzeiro, por ter jogado a Série B, se movimentou antes, a questão do treinador, contratou jogadores de Série B de destaque, Cruzeiro me parece mais preparado para disputar uma Série B do que quando disputou em 2020", disse.

"Se continuar rompendo o tempo todo com o trabalho que definiu anteriormente, a distância para o retorno fica menor, como é a ideia na cabeça de nove em cada dez membros de diretoria no Brasil. Acreditar no que foi escolhido, dar respaldo", acrescentou.

Tags: torcida raposa camisa serieb cruzeiroec