Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Galvão Bueno reassume posto no comando do Bem, Amigos

Narrador voltou a apresentar o programa após ser vacinado

postado em 12/04/2021 23:48 / atualizado em 13/04/2021 00:10

(Foto: Reprodução/SporTV)
Depois de retornar às transmissões esportivas ao narrar a decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras, em Brasília, Galvão Bueno reassumiu o comando do programa Bem, Amigos, nesta segunda-feira, no SporTV. O locutor e apresentador já recebeu as duas doses da vacina contra COVID-19 e seguiu os protocolos de segurança para voltar ao estúdio. 

Desde o início da pandemia, Galvão Bueno vinha participando do programa em sua residência, no interior paranaense, por meio de vídeo. A apresentação ficou a cargo do também narrador Cleber Machado. Depois de 13 meses, o titular reassumiu a função e retornou ao estúdio da TV Globo para a ancoragem do Bem, Amigos.

(Foto: Reprodução/SporTV)
 

"Não é uma vitória minha, é uma vitória de Deus e da ciência. Viva a vacina, viva a vida, não a qualquer espécie de negacionismo, estou extremamente feliz", declarou o principal narrador do Grupo Globo, de 70 anos, em conversa com o locutor Everaldo Marques, que passou o 'bastão' ao veterano colega depois da transmissão de São Paulo x RB Bragantino, pelo Campeonato Paulista. 

No começo do Bem, Amigos, Galvão Bueno recebeu homenagem do grupo Olodum. Em vídeo veiculado no programa, o locutor foi saudado por Lucas Di Fiori, integrante do grupo baiano. "Avisa lá! Avisa Lá! Avisa lá! Ôo, que o Galvão voltou", foi o refrão cantado pelo artista para reverenciar o narrador no retorno à TV in loco. 

Galvão Bueno recebeu como convidados dois campeões da Supercopa pelo Flamengo: o técnico Rogério Ceni e o goleiro Diego Alves, que pegou três pênaltis na decisão contra o Palmeiras e garantiu a taça ao rubro-negro. Eles participaram por vídeo, a exemplo do comentarista Junior. No estúdio, estavam, além de Galvão, Cleber Machado e o comentarista Caio Ribeiro.

(Foto: Reprodução/SporTV)
 

Tags: globo amigos bem narrador galvão bueno sportv