Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Mauro Cezar 'detona' ex-chefe da ESPN: 'Quer fazer média, cara de pau'

Seguidores do jornalista identificaram como uma indireta para João Palomino, companheiro de Mauro durante 15 anos

postado em 29/04/2021 11:53 / atualizado em 29/04/2021 14:01

(Foto: Reprodução/YouTube)
O jornalista Mauro Cezar fez fortes críticas a um ex-companheiro da ESPN, que a maioria dos seguidores identificou como João Palomino, seu ex-chefe na empresa. Segundo o comentarista, que não citou o nome da pessoa, ele busca ‘fazer média e melhorar a própria imagem’.

“Destruiu o que levou anos para ser erguido, demitiu e sacaneou companheiros, reduziu salários, fez sumir do mapa o responsável pelas maiores matérias feitas na firma. Agora, ignorado pelo mercado, ataca de ‘concursinho’ para fazer média e melhorar a própria imagem. Cara de pau”, escreveu Mauro em seu perfil no Twitter.
 
A empresa de João Palomino, a LiveSports, é parceira do concurso Admiradores da Imprensa Esportiva para premiar jornalistas. A premiação terá dois turnos de votação, entre julho e agosto. O primeiro é de livre indicação para a seleção dos finalistas; o segundo definirá os vencedores entre profissionais e veículos. 

“O prêmio nessa parceria é o reconhecimento de excelência que o Brasil tem também no jornalismo esportivo. Opinião forte, informação, envolvimento, emoção. São valores imprescindíveis que, inclusive, direcionam a história do Jornalistas&Cia e da LiveSports”, afirmou Palomino. A LiveSports foi fundada pelo jornalista em novembro de 2020 e busca solução em live streaming para eventos esportivos.

Mauro Cezar e João Palomino foram companheiros de ESPN durante 15 anos, entre 2004 e 2019. A partir de 2011, Palomino assumiu a direção de jornalismo e produção da empresa, se tornando chefe de Mauro. O comentarista foi contratado em 2004 e saiu em 2020, enquanto o apresentador e diretor permaneceu na emissora durante 22 anos, entre 1997 e 2019.
 
Atualmente, Mauro é blogueiro do UOL, tem um canal no YouTube e particpa de debates no SBT. Ele também comenta jogos pela emissora e pelo One Football. Palomino trabalha na sua empresa. 

Tags: concursos jornalistas americamg atleticomg cruzeiroec espn mauro cezar joao palomino