Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

PVC e Casagrande têm debate 'quente' durante Seleção SporTV

Comentaristas divergiam sobre peso de torneios, até que Casagrande relembrou discussão de PVC com Edmundo na Fox Sports

postado em 21/05/2021 16:53

(Foto: Reprodução/SporTV)
A edição desta quinta-feira do programa Seleção SporTV, do canal SporTV, foi marcada por uma discussão ‘quente’ entre os comentaristas Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e Casagrande. O debate foi acerca da relevância da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, competições nas quais o Palmeiras foi batido por Flamengo e Defensa Y Justicia este ano.

Baseado na menor importância desses títulos realizados em jogo único, na Inglaterra, PVC tratou as duas competições como meras ‘festas’. Por outro lado, Casagrande, que foi jogador, defendeu que todo título é importante, haja vista a pressão sobre o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras após as derrotas.

No decorrer do debate acalorado, Casagrande quis encerrar o assunto com a mesma frase usada pelo também ex-atacante Edmundo numa discussão com PVC na Fox Sports, em 2017, quando os dois comentaristas também divergiram.

"PVC, só vou falar uma coisa. Vou repetir o Edmundo: Você tem razão, PVC", falou Casagrande.

A intenção de Casagrande foi mostrar que PVC não aceita opinião divergente da sua e sempre quer dar a última palavra quando é contestado.

PVC lamentou a postura de Casagrande, viu o gesto de citar Edmundo como grosseiro e admitiu que ficou triste com o colega de bancada.

Veja, a seguir, como prosseguiu o debate:

PVC - "Você está sendo grosseiro, Casão".

Casagrande - "Não estou, não. Não estou sendo grosseiro. Quando você começa a debater um assunto que a outra pessoa sempre vem com uma resposta. Esse nosso debate já deveria ter acabado há muito tempo. Não é um programa de PVC e Casagrande. Já deveria ter acabado. Quando eu acho que vai acabar o debate, você vem com outra coisa em cima. É a sua característica, PVC. Não estou fazendo uma crítica a você. Também tenho as minhas características de comentarista que incomodam outras pessoas, e isso não é um problema, não é grosseria. É apenas característica”.

PVC - “Vou dizer para você uma última coisa: o Edmundo é muito meu amigo"

Casagrande - "Eu sei. Quem falou que ele é seu inimigo? Eu citei um fato que aconteceu na TV”.

Casagrande - "Não precisa ficar bravo, PVC

PVC - "Não estou bravo, estou triste".

Casagrande - "Então não fique triste. Por que está triste?"

PVC - “Porque você falou de um acontecimento que está absolutamente superado do passado, que você nunca me perguntou a respeito"

Casagrande - "Me desculpa. Eu não sabia do peso que tinha isso para você”.