2

Bob diz que Cruzeiro pode festejar empate: 'Primeiro passo é não perder'

Comentarista da TV Globo destacou o fato de a Raposa enfrentar o CRB fora de casa e afirmou que a partida foi atípica por causa das condições ambientais

30/08/2021 06:00 / atualizado em 30/08/2021 08:41
compartilhe
'Um jogo com cara de Série B', disse Bob Faria
foto: Reprodução/TV Globo

'Um jogo com cara de Série B', disse Bob Faria

O comentarista Bob Faria, da TV Globo, afirmou que o Cruzeiro pode comemorar o empate em 0 a 0 com o CRB, pela 21ª rodada da Série B, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O jornalista destacou que a Raposa encarou um jogo de muita luta e atuou fora de casa.

Bob também falou sobre a sequência positiva do Cruzeiro. Desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe na 16ª rodada, o time ainda não perdeu. Foram seis jogos, com três vitórias e três empates. Para o comentarista, o primeiro passo para uma arrancada na competição é não perder. 

"O Cruzeiro (pode comemorar o empate). Está jogando fora de casa. Vem de uma sequência importante sem perder. O primeiro passo que o Cruzeiro está tentando, que é parar de perder, ele está conseguindo. Foi um jogo de muita luta, com cara de Série B, mas um jogo enquadrado para o campeonato que está disputando. Acho que (o Cruzeiro) merece o ponto que está levando", explicou.

A próxima partida do time celeste será daqui oito dias, no feriado de 7 de setembro, na terça-feira, contra o Goiás, às 21h30, em Goiânia, pela 22ª rodada. O comentarista disse que esse tempo será importante para Luxemburgo e explicou que o jogo desse domingo foi atípico por causa da forte chuva. 

"Importante esse tempo para o Cruzeiro, para o Luxemburgo ir achando as suas soluções, dentro do grupo que tem. Hoje fez um jogo muito atípico, por causa das condições ambientais", concluiu Bob.

O Cruzeiro ocupa a 14ª posição da Série B, com 25 pontos conquistados. A equipe está a 10 pontos da zona de acesso para a Série A e a quatro da zona de rebaixamento. 
 
 



Compartilhe