2

Hugão zoa o Atlético: 'Vai ganhar o 2º brasileiro; empatar com o Bahia'

Comentarista ainda afirmou que o Galo vai precisar de mais 50 anos pra alcançar o Cruzeiro

11/11/2021 17:12 / atualizado em 11/11/2021 18:04
compartilhe
Hugão durante programa Alterosa Esporte, nesta quinta-feira
foto: Reprodução/Alterosa Esporte

Hugão durante programa Alterosa Esporte, nesta quinta-feira


O comentarista cruzeirense Hugão, durante o programa Alterosa Esporte, zoou a quantidade de títulos brasileiros conquistados pelo Atlético. Mesmo tendo grandes chances de assistir ao seu rival ser campeão esta temporada, o representante da Raposa deixou em dúvida a conquista do Galo.
 

 
"Dois brasileiros. O time do cara vai ganhar o segundo brasileiro. Ai, meu Deus do céu, é muito bom ouvir esses caras. (...) vão sair do seleto grupo de Coritiba e Guarani (um título) e entrar no seleto grupo do Bahia (dois títulos) como campeão brasileiro. Isso se acontecer, porque do Atlético a gente não pode duvidar nada", afirmou Hugão.

Fael Lima, representante do Atlético no programa, retrucou o cruzeirense: "Fica no seu grupo de Brusque e CSA". Hugão, por sua vez, riu e brincou com o companheiro de estúdio: "Sentiu".

Atualmente, o Atlético é o líder do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, dez a mais que o segundo colocado, o Palmeiras, que tem 58. Restam apenas sete rodadas para acabar a competição.

A última vez em que o Galo foi campeão brasileiro foi em 1971, na primeira edição do campeonato. Com o segundo título próximo de ser conquistado nesta temporada, cinco décadas após a primeira oportunidade, Hugão brincou que na próxima vez que o Atlético levantar a taça nacional, Fael será idoso.

"Eu acho até engraçado o Fael falar sobre o torcedor cruzeirense, porque ele deve olhar e pensar: 'Putz, esses caras têm uma história pra poder colocar aqui'. O Atlético ganhando esse brasileiro, ele iguala o Bahia. Para alcançar o Cruzeiro, vai precisar de mais 50 anos. E aproveita. O Fael está com 34, o próximo título brasileiro vai ser quando você estiver com 84 anos. Isso se você ganhar esse ano ainda, porque do Atlético eu não duvido nada", ironizou o comentarista.
 
 
 
 

Compartilhe