2

Comentarista zoa que time do Cruzeiro não é reconhecido se for à Praça Sete

Fael Lima ainda apelidou o hipercentro de Belo Horizonte de 'Praça Nove menos Dois'

11/05/2022 19:20 / atualizado em 11/05/2022 19:25
compartilhe
Jogadores do Cruzeiro na partida contra o Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
foto: Staff Images

Jogadores do Cruzeiro na partida contra o Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro


Representante do Atlético no Alterosa Esporte, Fael Lima zoou o Cruzeiro, nesta quarta-feira (11), ao afirmar que os jogadores celestes não são reconhecidos caso andem pela Praça Sete. O comentarista ainda provocou o rival afirmando que o nome do hipercentro de Belo Horizonte é, na verdade, 'Praça Nove menos Dois', em referência ao placar de 9 a 2 aplicado pelo Galo sobre a Raposa em 1927.


"Na Praça nove menos dois (sete), você pode soltar o time inteiro do Cruzeiro que ninguém vai reconhecer um jogador sequer", brincou o atleticano.

A fala de Fael Lima foi uma resposta ao comentário de Hugão, representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte. O comentarista celeste zoou a falta de popularidade de Turco Mohamed, treinador do Galo, pelo fato de os moradores de Belo Horizonte não reconhecerem o sósia do técnico em reportagem gravada na Praça Sete e transmitida durante o programa.

"Dentro da Avenida do Contorno não estão reconhecendo não, hein. Não sabem nem quem é o Turco. Eu falei que passou da Contorno, não reconheciam, mas dentro da Contorno não estão reconhecendo", zoou Hugão.

A matéria tinha como intuito fazer uma brincadeira com Ronaldo Loyola, de Vespasiano, que se assemelha fisicamente com Turco Mohamed. O sósia do técnico foi até o hipercentro de Belo Horizonte para procurar novos reforços para o Atlético. As pessoas que se voluntariaram fizeram embaixadinhas e foram avaliadas pelo 'treinador'.
 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe