2

PVC diz que emoção de Ronaldo em vitória do Cruzeiro foi 'a cena da noite'

Raposa se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil após vitória nos pênaltis sobre o Remo, nessa quinta-feira (12), no Independência

13/05/2022 15:09 / atualizado em 13/05/2022 15:12
compartilhe
Ronaldo Fenômeno ao lado de Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, e Victor Rios, diretor de comunicação do clube
foto: Reprodução/Amazon

Ronaldo Fenômeno ao lado de Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, e Victor Rios, diretor de comunicação do clube


Entre os mais de 22 mil torcedores presentes no estádio Independência, nessa quinta-feira (12), que celebraram a classificação do Cruzeiro às oitavas de final da Copa do Brasil sobre o Remo, chamou atenção a emoção de um em específico: Ronaldo Fenômeno, Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube celeste.
 
 

Em camarote no estádio do Horto, o empresário vibrou muito com a vitória do Cruzeiro no tempo regulamentar por 1 a 0 e, posteriormente, nos pênaltis, por 5 a 4. Nesta sexta-feira (13), o comentarista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, exaltou a celebração de Ronaldo e afirmou que sua emoção após a classificação celeste foi a 'cena da noite' na Copa do Brasil.

"O Ronaldo foi a cena da noite. O Botafogo jogou bem, o Santos jogou bem, o São Paulo ganhou o jogo, mas, na noite da Copa do Brasil, essa daí foi a cena", disse PVC no Seleção Sportv.

Após viagem vindo da Espanha, Ronaldo chegou em Belo Horizonte poucas horas antes da partida começar com o intuito de assistir o jogo diretamente do Independência. Com o fim do confronto, o empresário foi ao vestiário saudar os jogadores da Raposa pela classificação.
 
 

"Eu já contei isso aqui. As pessoas que fizeram o negócio do Ronaldo com o Cruzeiro e que já conhecem ele do Valladolid falam que esse lado competitivo dele está no negócio também. Ele, Ronaldo, fica repetindo: 'Eu vou ser o maior empresário do futebol brasileiro'. Porque o cara não perde essa chama de ser 'o mais' em qualquer coisa que ele faça", disse André Rizek completando o comentário de PVC.

Classificado às oitavas da Copa do Brasil, o Cruzeiro agora vira a chave e volta suas atenções para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (15), o time celeste mede forças com o Náutico, em jogo marcado para as 16h, no estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco.
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV

 
 

Compartilhe