2

Pezzolano no Flamengo? Hugão e os pesadelos do Cruzeiro na Sexta-Feira 13

Comentarista celeste do Alterosa Esporte produziu uma reportagem com o intuito de satirizar os maiores medos da torcida cruzeirense no dia do azar

13/05/2022 17:05 / atualizado em 13/05/2022 17:11
compartilhe
Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, em partida contra Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro
foto: Staff Images

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, em partida contra Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro


Cruzeiro não conquistando o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro esta temporada, Pezzolano contratado pelo Flamengo... estes foram os pesadelos de Hugão, representante da Raposa no Alterosa Esporte, nesta Sexta-feira 13. O comentarista produziu uma reportagem com o intuito de satirizar os maiores medos da torcida cruzeirense no dia do azar.
 
 

No pesadelo, o repórter Lauro Lopes interrompe o horário de intervalo de Hugão para conversar sobre o bom momento do Cruzeiro. Após o jornalista citar a possibilidade de o técnico da Raposa, Paulo Pezzolano, se transferir para o Flamengo, o comentarista celeste responde:

"Que Flamengo de olho? O Flamengo gosta de português... Jorge Jesus, não sei quem das quantas. Ele (Peznão vai não. O homem tem carácter. Fechou contrato. Vai ficar aí, subir com o Cruzeiro. Tá louco? (...). Agora, na moral, estou no meu intervalo, deixa eu descansar um pouquinho. Papo ruim, tá louco. Tirar o meu cochilinho que ganho mais", disse Hugão.

Enquanto dorme, o comentarista é acordado com um papel em seu peito. Ao olhar, se depara com uma imagem da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro fora da zona de classificação para a elite do futebol nacional.

"O que é isso aqui? Deixa eu ver. Bahia, Grêmio, Vasco, CSA e Cruzeiro em quinto. Que porcaria é essa aqui?", resmungou o comentarista celeste, que acorda do pesadelo.

Atualmente, a Raposa vive grande momento sob o comando de Pezzolano. Além de estar classificado às oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro é o vice-líder da Série B. Neste domingo (15), o time celeste mede forças com o Náutico, em jogo marcado para às 16h, no estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco, pela 7ª rodada da competição.
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV

 
 

Compartilhe