2

Atlético x Palmeiras quebra recorde de audiência do ano na TV paga

Confronto pelas quartas de final da Copa Libertadores da América marcou 12,5 pontos no ibope, com picos de 13,5, e superou trechos do BBB e jogos do Flamengo

04/08/2022 16:05
compartilhe
Atlético x Palmeiras quebrou recorde de audiência na TV paga
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Atlético x Palmeiras quebrou recorde de audiência na TV paga


O empate entre Atlético e Palmeiras, ocorrido na noite desta quarta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte, quebrou o recorde de audiência do ano na TV paga. A transmissão da ESPN marcou 12,5 pontos, com picos de 13,5, e foi líder isolada entre todos os canais de TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão).
 

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras

 

O PNT indica o ibope das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. No horário entre 21h30 e 23h22, ao considerar também as emissoras de TV aberta, Galo x Verdão só perdeu para a Globo. As informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Vaquer, do UOL.

A audiência superou, inclusive, os jogos do Flamengo nas oitavas, exibidos com exclusividade pelo canal da Disney, além de trechos diários ao vivo do Big Brother Brasil 22, exibidos no Multishow.

Como o duelo terminou empatado em Belo Horizonte, a tendência é que o recorde não dure muito e seja superado pelo próprio jogo de volta. Atlético e Palmeiras voltarão a se enfrentar às 21h30 da próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo, por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América.
 
 

Compartilhe