2

Jornalista alega 'pé atrás' do elenco do Galo com Cuca: 'Já deixou na mão'

Para explicar a relação do Atlético com Cuca, Otávio di Toledo fez uma comparação com um marido que constrói laços com a esposa e a deixa para trás

16/08/2022 18:07 / atualizado em 16/08/2022 19:16
compartilhe
Jornalista afirmou que elenco do Atlético tem 'pé atrás' com Cuca, atual técnico alvinegro
foto: Pedro Souza / Atlético

Jornalista afirmou que elenco do Atlético tem 'pé atrás' com Cuca, atual técnico alvinegro



Comentarista americano do Alterosa Esporte, Otávio di Toledo fez uma comparação entre marido e esposa para explicar a relação de Atlético e Cuca. No programa desta terça-feira (16), o jornalista afirmou que o treinador é como um homem que constrói laços (títulos) com a esposa (Atlético) e vai embora, mas se arrepende e pede para voltar.
 
 

"Já aconteceu com um 'amigo' meu. Ele está lá, bem no casamento, e chega para a mulher e fala: 'Não quero mais não. Vou dar um tempo. Cansei'. Do nada, igual ao Cuca. Aí, vai embora. Depois, arrepende: 'Amor, estou mal. Posso voltar?'. A mulher deixa - o Atlético. Seis meses depois, nascem mais dois meninos, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Com dois gêmeos novinhos, o homem vai embora de novo", brincou Toledo.

Por fim, o representante do América falou sobre o quanto as vezes em que Cuca deixou o Atlético podem interferir na relação do treinador com o elenco.

"Aí até os jogadores estão com pé atrás com o Cuca. Falam assim: 'Deixou a gente na mão, vai deixar de novo? Será que ele volta amanhã?'. Os caras do Atlético não tem a certeza se ele volta no outro dia. É o marido que sai para beber e não volta", finalizou.
 

21 momentos marcantes do técnico Cuca pelo Atlético

 

Cuca


Um dos mais vitoriosos treinador da história do Atlético, Cuca assumiu o clube pela primeira vez em 2011. No ano seguinte, ficou em segundo no Brasileiro ao perder o título para o Fluminense. Já em 2013, foi campeão da maior conquista da história do clube: a Copa Libertadores.

Contudo, quando o Atlético estava em Marrocos para disputar o Mundial de Clubes, foi descoberto que Cuca estava em negociações com o Shandong Luneng, da China. Após o fim do torneio, o treinador deixou o Galo para assumir o time asiático.

Oito anos depois, em 2021, o técnico retornou à equipe alvinegra após a saída de Jorge Sampaoli. Mesmo com um início de trabalho conturbado, Cuca conquistou um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil pelo Atlético.

Mesmo assim, no fim do ano, o comandante pediu para deixar novamente o Galo, ao alegar que precisava cuidar de sua vida pessoal. Agora, em 23 de julho, o treinador retornou ao clube após passagem criticada de Antonio 'Turco' Mohamed.


Compartilhe