2

Casimiro critica Cruzeiro: 'Time é ruim, a verdade é essa'

Streamer avalia que time celeste não evoluiu desde início da temporada, mas elogia trabalho de Paulo Pezzolano e Gilberto no ataque

08/03/2023 12:32 / atualizado em 08/03/2023 13:13
compartilhe
Casimiro opina sobre desempenho do Cruzeiro em 2023
foto: Reprodução/Cazé TV

Casimiro opina sobre desempenho do Cruzeiro em 2023

Em live realizada na Twitch, nessa terça-feira (7), Casimiro Miguel avaliou que o time do Cruzeiro em 2023 é ruim. Na opinião do streamer, a equipe celeste não evoluiu desde o início da temporada. 



"O Cruzeiro não está legal, não. Passou de fase (no Campeonato Mineiro), mas com uma combinação de resultados. O time do Cruzeiro é ruim, a verdade é essa. Eu falei isso no início do ano, quando falei que o time do Cruzeiro é ruim, que o time do Vasco é ruim e que o time do Bahia é ruim. Nesse meio-tempo, Bahia e Vasco contrataram alguns caras, e o Cruzeiro acabou ficando em uma mesmice", comentou. 

Casimiro questionou se o trabalho do técnico Paulo Pezzolano, a quem elogiou, será suficiente para que o Cruzeiro cresça de produção na temporada. O atacante Gilberto também foi destacado por Cazé.  

"O técnico é bom. Se confiar muito no técnico, será que o trabalho é capaz de suprir a falta de qualidade? Por exemplo, o Gibagol é um cara bom. Ele fez uma jogadaça e deu o gol para o amigo, que perdeu o gol", analisou, citando uma oportunidade criada pelo centroavante no empate por 1 a 1 com o Democrata-SL, em Cariacica, pela última rodada do Mineiro. 

Cruzeiro no Mineiro


Com o empate diante do Democrata-SL, o Cruzeiro conseguiu a vaga nas semifinais do Estadual graças à vitória do América sobre o Tombense, de virada, por 3 a 1, no Independência. Assim, a Raposa encerrou a primeira parte da competição na liderança do Grupo C, com 12 pontos, e enfrentará justamente o Coelho (líder de segunda melhor campanha) na próxima fase. 

O clássico de ida pela semifinal do Estadual será neste sábado, às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No mata-mata, o América conta com a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols nos jogos contra o Cruzeiro.




Compartilhe