Futebol Feminino
None

FUTEBOL FEMININO

Final do Campeonato Mineiro Feminino será transmitida pela TV Cultura

Clássico entre Atlético e Cruzeiro está marcado para o próximo sábado (19), às 11h; local ainda não foi definido

postado em 16/12/2020 11:42 / atualizado em 16/12/2020 11:56

(Foto: Igor Sales / Cruzeiro)

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu, nessa terça-feira, como será a transmissão da final do Campeonato Mineiro Feminino. De acordo com o anúncio da entidade, a TV Cultura será a responsável por transmitir a partida entre Atlético e Cruzeiro pela televisão. Os torcedores que não tiverem acesso ao canal poderão acompanhar o jogo pelo site Futebol Mineiro.TV.
 
Esta será a primeira vez na história que a finalíssima do torneio feminino terá transmissão em TV aberta. 

O clássico mineiro acontecerá no próximo sábado (19), às 11h, mas ainda não possui local definido. Segundo a FMF, a confirmação de onde será realizada a partida deve ser feita ainda nesta quarta-feira, após a última rodada da primeira fase da competição estadual. 

O Atlético é o líder do campeonato, com 11 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, segundo colocado. América e Ipatinga não conseguiram bons resultados durante o torneio e ficaram pelo caminho. A equipe americana está na terceira colocação, com quatro pontos, e o Tigre na lanterna, com dois tentos conquistados. 

No fechamento da sexta rodada da competição, nesta quarta-feira, o Cruzeiro recebe o Ipatinga, às 15h, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. Já o Atlético visita o América, também no mesmo horário, no estádio das Alterosas (Sesc Venda Nova).

Se vencer o seu jogo, a Raposa precisa contar com um tropeço do Galo para terminar a primeira fase na primeira posição. De acordo com o regulamento, o time que ficar na liderança decide a final do campeonato em casa. 

Tags: tv cultura atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional futfeminino