Futebol Feminino
None

FUTEBOL FEMININO

Cruzeiro perde de virada para o Palmeiras no Brasileiro Feminino A1

Raposa saiu na frente com um golaço de Mariana Santos, mas não resistiu à pressão do time paulista; equipe celeste segue sem vencer na competição

postado em 25/04/2021 09:17 / atualizado em 25/04/2021 09:57

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)
O Cruzeiro perdeu para o Palmeiras de virada, por 4 a 2, em partida válida pela terceira rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo foi disputado nesse sábado, no Allianz Parque, em São Paulo. 

A Raposa saiu na frente logo aos três minutos, com um golaço de Mariana Santos. A atacante observou a goleira adversária adiantada e a encobriu com um chute próximo ao meio de campo. No final do primeiro tempo, aos 47 minutos, Duda Santos empatou o jogo para o time paulista em cobrança de falta.

Aos 17 do segundo tempo, novamente com a bola parada, Catrine cobrou a falta e Augustina cabeceou para o gol, virando o jogo para o Verdão. Dois minutos depois, Bia Zaneratto ampliou o placar para o Palmeiras com um chute no canto da goleira celeste.

Mary Santos descontou para o Cruzeiro aos 28 minutos, marcando o terceiro dela na temporada e ultrapassando o número de gols que fez em toda a temporada passada. No final da partida, aos 44 minutos, Chú aproveitou o bate e rebate na área da Raposa e marcou o quarto do time paulista.

Com o resultado, o Cruzeiro está na 15ª colocação, com um ponto conquistado em três partidas. O Palmeiras é o primeiro colocado, com sete pontos, empatado com o Grêmio, que também venceu a Raposa na última rodada. A equipe celeste volta a campo pelo Brasileiro na quarta-feira, no Sesc Venda Nova, às 17h, contra o São José-SP.

Veja os gols da partida:

 

Tags: cruzeiroec futnacional palmeirassp seriea1 mary santos