Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A1

Cruzeiro perde de virada para o São José no Brasileiro Feminino A1

Com o revés, equipe celeste segue sem vencer na competição nacional

postado em 28/04/2021 20:58 / atualizado em 28/04/2021 21:12

(Foto: Cruzeiro/divulgação)
O Cruzeiro perdeu para o São José-SP de virada, por 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado nesta quarta-feira (28), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. 

Essa foi a terceira derrota seguida das Cabulosas na Série A. Antes, havia perdido para Grêmio, por 2 a 1, e Palmeiras, por 4 a 2. Na estreia, o time celeste ficou no empate por 1 a 1 com o Real Brasília.

A Raposa saiu na frente logo aos dois minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti da meio-campista Duda. A atacante Fernanda empatou para as visitantes aos nove minutos da etapa final. O gol da virada da equipe paulista saiu aos 17 minutos depois, com a atacante Giovania. 

Com o resultado, o Cruzeiro segue sem vencer na competição e agora ocupa a 16ª colocação, com um ponto conquistado em quatro partidas. O São José é o sétimo, com seis pontos.

A equipe celeste volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo (02/05), no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, em Brasília, às 15h, contra o Minas Brasília (11º, com dois pontos).

Tags: cruzeiro brasileiro futfeminino