América

AMÉRICA

Mudanças: três jogadores do América estão fora dos planos para 2020

Diretoria americana deu início à reformulação de elenco

postado em 05/12/2019 19:10 / atualizado em 05/12/2019 19:18

(Foto: Mourão Panda/América)
 
A diretoria do América segue com o planejamento de elenco para a próxima temporada. Fora dos planos do Coelho, os atacantes Elias e Rafael Bilú e o goleiro Thiago não permanecerão no Coelho em 2020.
 
O experiente atacante Elias, de 32 anos, não chegou a ser utilizado durante a temporada. O jogador chegou ao clube em julho. 
 
Revelado pelo Flamengo, o arqueiro Thiago, de 23 anos, chegou ao Coelho em maio deste ano, junto do ex-treinador Maurício Barbieri. O empréstimo do jogador com o Coelho termina em 31 de dezembro e não será renovado pelo clube.
 
O atacante Rafael Bilú vive a mesma situação. Pouco utilizado nesta temporada, o jovem atleta de 20 anos foi emprestado pelo Corinthians até o final de 2019. Pelo América, o jogador atuou em 10 partidas, com apenas um gol marcado. 
 
Até o momento, o Coelho já renovou o contrato com sete jogadores para 2020. São eles: Léo LangLeandro Silva, AirtonJoão PauloLucas KalGeovane e Vitão. Além dos atletas, o técnico Felipe Conceição teve seu contrato renovado até o final do próximo ano.
 
 
 


Tags: thiago serieb elias americamg interiormg rafael bilú