2

Após derrota, América 'vira a chave' e se prepara para duelo com Criciúma

Coelho terá que superar revés contra Athletico-PR, na estreia do Brasileiro, para conseguir bom resultado diante do Tigre na Copa do Brasil

31/05/2021 14:50 / atualizado em 31/05/2021 15:16
compartilhe
América treinou nesta segunda-feira no CT do Athletico-PR, em Curitiba
foto: João Zebral / América

América treinou nesta segunda-feira no CT do Athletico-PR, em Curitiba


O América iniciou a preparação para o confronto desta quarta-feira (02/06) contra o Criciúma, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para conseguir um bom resultado diante do Tigre, o Coelho terá que ‘virar a chave’ e esquecer a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, nesse domingo (30), na Arena da Baixada, em Curitiba, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.
Ainda na capital paranaense, a equipe americana realizou o treinamento desta segunda-feira (31) no CT do Athletico. A princípio, houve trabalho físico dirigido pelo preparador Gerson Rocha.
 
Em seguida, o técnico Lisca comandou atividades táticas, com foco no aprimoramento dos passes e intensidade em espaços reduzidos do campo. 
 
Dos titulares da partida contra o Furacão, apenas o goleiro Matheus Cavichioli treinou. O atleta trabalhou com os outros goleiros americanos. O restante do grupo permaneceu no hotel e fez atividades regenerativas. 

O Coelho volta a treinar na manhã desta terça-feira (01/06), no CT Lanna Drumond, em BH. A atividade será a última antes do primeiro duelo contra o Criciúma. 


Compartilhe