2

Rodriguinho celebra 1º gol pelo América: 'Emoção que não tem como explicar'

Meia de 18 anos entrou no segundo tempo e selou a vitória do Coelho por 2 a 0 sobre o CSA, no Independência, pela Copa do Brasil

10/05/2022 22:20
compartilhe
Rodriguinho (ao centro) marcou um lindo gol na vitória do América sobre o CSA
foto: Juarez Rodrigues/E.M/DA.Pres

Rodriguinho (ao centro) marcou um lindo gol na vitória do América sobre o CSA


Rodriguinho viveu uma noite especial nesta terça-feira (10). O meia de 18 marcou seu primeiro gol como profissional do América na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, no Independência, em Belo Horizonte, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.




"Uma emoção que não tem como explicar, primeiro gol pelo profissional. Fico muito grato a Deus. Venho de um mês que não estava sendo relacionado, vim de duas lesões no tornozelo. Hoje poder voltar e fazer o gol, fico muito feliz", comemorou, em entrevista ao Premiere.

O camisa 13 do Coelho entrou aos 21 minutos do segundo tempo e selou a vitória americana aos 37'. Com muita categoria, ele aproveitou o rebote da defesa e 'cavou' no contrapé do goleiro.

Questionado pelo repórter se a jogada foi intencional, Rodriguinho garantiu que sim e ainda brincou com as possíveis dúvidas. 

"Consciente. Eu vi ele indo para o canto, que todo goleiro vem, e 'quebrei o pé'. O pessoal pode achar o que quiser, mas eu 'quebrei o pé'. Primeiro de muitos, se Deus quiser", disse.

Rodriguinho foi promovido ao profissional do América neste ano, ainda sob o comando do técnico Marquinhos Santos. Esta foi a oitava partida dele com a camisa do Coelho. O meia tem contrato com o clube até dezembro de 2024. 


Compartilhe