UAI

2

Com quatro novidades, América relaciona 24 atletas para jogo com São Paulo

Goleiros Airton e Robson, lateral-direito Arthur e lateral-esquerdo João Paulo foram as novidades em relação ao último jogo

12/06/2022 09:45
compartilhe
Vagner Mancini tenta levar América a mais um resultado positivo fora de casa
foto: João Zebral/América

Vagner Mancini tenta levar América a mais um resultado positivo fora de casa

O técnico Vagner Mancini relacionou 24 jogadores para o duelo contra o São Paulo, na tarde deste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. São quatro novidades em relação aos atletas convocados na derrota para o Ceará, na última quarta-feira, no Independência.

As duas primeiras novidades são os goleiros Airton e Robson. Eles foram convocados para o jogo após a lesão de Matheus Cavichioli, que sentiu uma fisgada na posterior da coxa esquerda durante o aquecimento do jogo contra o Ceará. O ex-titular passou por exames que diagnosticaram uma lesão muscular no local. O atleta segue em tratamento no departamento médico do Coelho.

As outras novidades são os laterais Arthur (direito) e João Paulo (esquerdo). Os dois fazem parte da relação de atletas do América para o duelo desta tarde.

O América deve entrar em campo com: Jailson; Patric (Cáceres), Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio.

Veja abaixo a lista de relacionados


Lista de relacionados do América para enfrentar o São Paulo
foto: Divulgação/América

Lista de relacionados do América para enfrentar o São Paulo


Compartilhe