2

Com volta de Pedrinho, América define relacionados para encarar Fluminense

Vagner Mancini conta com reforço do atacante para jogo desta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

15/06/2022 10:02
compartilhe
Pedrinho será opção do América contra o Fluminense
foto: Mourão Panda / América

Pedrinho será opção do América contra o Fluminense


O técnico Vagner Mancini definiu a lista de relacionados do América para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade na relação é o retorno do atacante Pedrinho. 

Pedrinho se recuperou de uma forte amigdalite e foi liberado para a partida. O atacante de 22 anos não entra em campo desde o empate por 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo, no dia 29 de maio. 

O América segue com cinco jogadores no departamento médico. O zagueiro Iago Maidana se recupera de um trauma no dorso do pé direito. Já o goleiro Matheus Cavichioli teve uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda. 

Os meias Índio Ramírez, com um estiramento no ligamento no joelho esquerdo, e Matheusinho, com uma lesão muscular na coxa esquerda, além do atacante Paulinho Boia, com estiramento na coxa esquerda, completam a lista de desfalques.

O provável time do América nesta quarta deve ser Jailson; Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio. 

América e Fluminense têm campanhas semelhantes no Campeonato Brasileiro, ambos com 14 pontos, O Tricolor está na oitava posição, uma acima do Coelho, por ter um gol a mais de saldo: -1 contra -2 dos mineiros. 


 



Compartilhe