2

Mancini define substituto de Pedrinho e escala América com surpresas

Com desfalques importantes, Coelho enfrenta o Atlético-GO neste domingo (24), às 18h, no Castelo do Dragão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

24/07/2022 17:04 / atualizado em 24/07/2022 17:08
compartilhe
Além de Pedrinho, o técnico Vagner Mancini não conta com outros titulares do América
foto: Estevão Germano / América

Além de Pedrinho, o técnico Vagner Mancini não conta com outros titulares do América


O técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América com mudanças para enfrentar o Atlético-GO. As equipes entram em campo às 18h deste domingo (24), no Castelo do Dragão, em Goiânia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.



 
As surpresas são as entradas do paraguaio Raúl Cáceres na lateral direita e do jovem Arthur na ponta direita. Além deles, o zagueiro Luan Patrick, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Kal retornam ao time titular. 
 
Desta forma, o América vai a campo com: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Éder, Luan Patrick e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Arthur, Felipe Azevedo e Henrique Almeida

As opções no banco de reserva são os goleiros Airton e Robson; os zagueiros Germán Conti e Iago Maidana; o lateral Patric; os meio-campistas Zé Ricardo, Juninho Valoura, Rodriguinho, Índio Ramírez e Gustavinho; e os atacantes Everaldo e Carlos Alberto. 

O América é o primeiro time no Z4, em 17º lugar, com 18 pontos. O Atlético-GO está logo abaixo, em 18º, com 17 pontos. Caso vença neste domingo, o Coelho deixa a zona de rebaixamento. 


Compartilhe