2

Desfalque do América contra São Paulo, Aloísio realiza procedimento médico

Atacante passou por drenagem de abscesso no quinto dedo do pé esquerdo; clube não estipulou prazo de recuperação do jogador, que vem de série de lesões

28/07/2022 11:36 / atualizado em 28/07/2022 11:46
compartilhe
Aloísio é baixa do América para jogo decisivo na Copa do Brasil
foto: Mourão Panda / América

Aloísio é baixa do América para jogo decisivo na Copa do Brasil


Vetado para a partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Aloísio passou por procedimento médico nesta quinta-feira (28). O atacante realizou uma drenagem no quinto dedo do pé esquerdo por causa de um abscesso. O procedimento foi realizado no hospital MaterDei, em Belo Horizonte. 

De acordo com o América, Aloísio terá alta ainda nesta quinta-feira. Ele prosseguirá o tratamento nos próximos dias no CT Lanna Drumond com acompanhamento do departamento médico. O clube não estipulou prazo para o retorno do atacante aos jogos. 

Sofrendo com diferentes lesões, Aloísio ainda não conseguiu uma sequência como titular do Coelho e tem apenas dois gols em 16 partidas. O problema no pé esquerdo retirou o centroavante dos últimos dois jogos. 

Sem contar com o 'Boi Bandido', o técnico Vagner Mancini tem escalado Henrique Almeida como titular. Outra opção para o setor, Wellington Paulista também sofre com diversas lesões em 2022. 


Time no Morumbi


Sem Aloísio, o América visita o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi. O técnico Vagner Mancini deve contar com os retornos do lateral Patric e do zagueiro Iago Maidana. O atacante Wellington Paulista também está fora por lesão. O lateral-esquerdo Danilo Avelar e o meia Alê são dúvidas para o confronto.



Compartilhe