UAI

2

América está escalado com três mudanças na zaga para enfrentar o São Paulo

Coelho enfrenta o Tricolor Paulista nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

28/07/2022 19:05 / atualizado em 28/07/2022 19:11
compartilhe
Técnico Vagner Mancini não pôde contar com três jogadores para a partida entre América e São Paulo
foto: Estevão Germano/América

Técnico Vagner Mancini não pôde contar com três jogadores para a partida entre América e São Paulo


O América está escalado com novidades para enfrentar o São Paulo. As equipes entram em campo nesta quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 




O técnico Vagner Mancini definiu o time mineiro com: Matheus Cavichioli; Patric, Conti, Iago Maidana e Marlon; Éder, Juninho e Matheusinho; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida

No banco de reservas estão os goleiros Airton e Robson; o zagueiro Luan Patrick; os laterais Arthur, Raúl Cáceres e Danilo Avelar; os meio-campistas Zé Ricardo, Juninho Valoura, Rodriguinho, Índio Ramírez e Gustavinho; e os atacantes Pedrinho e Carlos Alberto. 

O São Paulo, por sua vez, está escalado com: Thiago Couto; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.

Nessa quinta-feira, o América tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido o São Paulo fora de casa. Para isso, a equipe conta a má fase do rival, que vem de cinco jogos sem vitórias na temporada. 

Contratações do América para a temporada de 2022




Compartilhe