2

Diretor do São Paulo elogia Sasha, mas diz que não tenta tirá-lo do Galo

Atacante do Atlético chegou a receber sondagem do clube paulista, mas deve permanecer na Cidade do Galo

03/06/2021 10:47
compartilhe
Eduardo Sasha durante treinamento do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Eduardo Sasha durante treinamento do Atlético


O atacante Eduardo Sasha, do Atlético, é bem avaliado pela diretoria do São Paulo. Em entrevista nesta quinta-feira, o diretor de futebol do clube tricolor, Carlos Belmonte, elogiou o jogador, mas garantiu que, por enquanto, não tenta tirá-lo do Galo.

"Temos uma ótima relação com o Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Atlético), que está lá, tanto que fizemos o empréstimo do Tchê Tchê. Pessoalmente, acho o Sasha um grande jogador, mas não fizemos nenhum contato nesse momento. Portanto, por enquanto, não temos nada em relação ao Sasha", disse, em entrevista à Goal.

"Não, não, não tivemos nenhuma tentativa de empréstimo nada. Ele estava no pacote de jogadores que discutimos aqui, mas a gente preferiu não fazer contato nem uma proposta nesse sentido", completou o dirigente.

Em março, o Superesportes publicou que o São Paulo entrou em contato com pessoas ligadas a Sasha para sondar uma possibilidade de negociação. Além do clube paulista, o Fluminense e um time da Arábia Saudita haviam demonstrado interesse no atacante de 29 anos.

O Atlético, porém, só topa negociar o jogador em caso de boa proposta financeira. Em agosto de 2020, o clube alvinegro topou pagar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 10 milhões na cotação da época) por 50% dos direitos econômicos. A outra metade segue com o Santos, que o vendeu ao Galo.

Sasha chegou a Belo Horizonte a partir de uma indicação do treinador Jorge Sampaoli, que o dirigiu na Vila Belmiro, em 2019. O comandante argentino deixou o Atlético rumo ao Olympique de Marseille, da França. Atualmente, o atacante é reserva do time do técnico Cuca.

Atlético x Boca: imprensa argentina rasga elogios ao Galo


Compartilhe