2

Diego Costa e Atlético repercutem em tradicionais veículos espanhóis; veja

Centroavante de 32 anos estreou com a camisa alvinegra e marcou um bonito gol no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesse domingo

30/08/2021 16:43 / atualizado em 30/08/2021 16:45
compartilhe

Imprensa da Espanha repercute estreia com gol de Diego Costa pelo Atlético


O centroavante Diego Costa e o Atlético viraram tema em três dos mais tradicionais veículos de imprensa da Espanha. As, Marca e Mundo Deportivo repercutiram a estreia com gol do atacante de 32 anos pelo clube alvinegro. Veja na galeria acima (se não aparecer ou não funcionar para você, clique AQUI para acessá-la).



Na noite desse domingo, Diego Costa saiu do banco de reservas no segundo tempo para marcar um golaço que garantiu ao Galo o empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. "O regresso de Diego Costa: debuta, marca um gol... e salva sua equipe", esreveu o Marca.

O tradicional "As" publicou o vídeo do gol marcado por Diego no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e chamou atenção para a festa dos jogadores em comemoração. "Empurrões com o peito, um companheiro que sobe em suas costas, tapas na nuca... tudo valeu para festejar o reencontro com o gol do atacante no Atlético Mineiro", lê-se.

Já o Mundo Deportivo destacou a importância do gol de empate para o líder do Campeonato Brasileiro. "Com 39 pontos, a equipe de Belo Horizonte lidera o Campeonato Brasileiro, seguido pelo Palmeiras, que está na segunda posição com 35", diz a matéria.

Nascido no Brasil, Diego Costa passou a maior parte da carreira na Espanha e se naturalizou espanhol. Pela seleção europeia, disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018. Antes de defender o Atlético, atuava pelo Atlético de Madrid.

As estreias da carreira de Diego Costa



Compartilhe