2

Bahia x Atlético: imprensa baiana fala em final e 'confiar na história'

Jornais de Salvador destacam força da torcida, decisão para o Esquadrão de Aço e ressaltam: 'Cantar de Galo para adiar festa'

02/12/2021 13:10 / atualizado em 02/12/2021 13:13
compartilhe
Jornal Correio diz que a partida é uma 'final de campeonato' para o Bahia
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA.Press

Jornal Correio diz que a partida é uma 'final de campeonato' para o Bahia

A imprensa baiana destacou a história do Bahia para o duelo com o Atlético, nesta quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode dar o título ao Galo ou complicar ainda mais o Esquadrão de Aço na competição. 

Os destaques da imprensa baiana para a partida entre Bahia e Atlético




"Para o Atlético é noite de festa para comemorar o título brasileiro e os atleticanos estão tão certos da vitória que propagam: o Bahia que se cuide para não levar goleada. Mas para quem conhece a história do Esquadrão de Aço e o grito da torcida, a coisa não é bem assim", diz trecho da capa. 

O Massa, por outro lado, brinca com o mascote do time mineiro e diz, 'Tricolor tem que cantar de Galo e adiar festa do rival'. Já o Correio destaca a briga do Bahia contra o rebaixamento ao dizer que é uma 'final de campeonato'. A equipe é a 17ª colocada, primeira do Z4, com 40 pontos.

A torcida do Bahia também confia no time. Ao Superesportes, os baianos disseram que o Atlético será o campeão brasileiro, mas não nesta quinta-feira. Para conquistar o bicampeonato, o Galo precisa de uma simples vitória.
 

Torcida, venda de ingressos e entorno do estádio: o ambiente para a 'decisão' entre Bahia e Atlético

 

Compartilhe