Atlético
1

ATLÉTICO

O Galo ganhou: torcida do Atlético brinca com latido de cachorro da Anitta

Vídeo viralizou nas redes após Fael Lima - que participou da origem do termo - publicar: 'Eu estou doidão ou o cachorro da Anitta está gritando o Galo ganhou?'

postado em 02/12/2021 11:39

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um vídeo publicado por Anitta com seu cachorro viralizou entre os torcedores do Atlético nessa quarta-feira. Ao receber a cantora, o animal, chamado Plínio, de raça galgo italiana, chora de felicidade.

Os atleticanos não deixaram de brincar com o som do latido e disseram que é como se ele estivesse dizendo 'O Galo ganhou'. Veja o vídeo abaixo. 



Empolgada com o time que está prestes a ser campeão brasileiro, a torcida do Atlético populariza o bordão cada vez mais. A frase, inclusive, é estampada em uma camisa vendida pelo clube e já virou faixa.

Fael Lima e uma torcedora conhecida como Mari deram origem ao termo que embala as vitórias atleticanas em 2021. No vídeo, a mulher começa a gritar 'O Galo ganhou' repentinamente e é seguida pelo comentarista do Alterosa Esporte. 
 


O Atlético enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 18h, na Fonte Nova, em Salvador. O Galo conquista matematicamente o título do Brasileirão se vencer a partida. 

Tags: cachorro interiormg futnacional anitta seriea ogaloganhou faellima bordao