UAI

2

Após título do Atlético, Íbis propõe 'torneio dos vices' com Furacão e Fla

'Pior time do mundo' brinca no Twitter

16/12/2021 01:43 / atualizado em 16/12/2021 03:20
compartilhe
Atlético faturou a Copa do Brasil com amplo domínio sobre o Athletico-PR
foto: Ramon Lisboia/EM/D.A Press

Atlético faturou a Copa do Brasil com amplo domínio sobre o Athletico-PR


Popularmente conhecido como o 'pior time do mundo', o Íbis brincou com Athletico-PR e Flamengo após a conquista da Copa do Brasil pelo Atlético. O time paranaense foi superado pelo Galo por 6 a 1 no placar agregado da decisão. Já o clube carioca acabou com o vice da Copa Libertadores da América, perdendo o título para o Palmeiras. 




Na partida de ida da final da Copa do Brasil, o Ìbis também tirou sarro do Athletico-PR, goleado por 4 a 0 pelo Galo, no Mineirão.  "Eu não perderia esse jogo por 4 a 0 de forma alguma", brincou. 

Nesta quarta-feira, o Atlético assegurou o título da Copa do Brasil ao vencer novamente o Athletico-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com a conquista, o Galo chegou à Tríplice Coroa na temporada - também foi campeão mineiro e brasileiro em 2021. 

Na próxima temporada, o Atlético disputará a Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Como o Galo ganhou os dois torneios que levam à Supercopa, o segundo representante na disputa, de acordo com o regulamento, é o vice-campeão do Brasileirão, que foi o time carioca. 



Veja os memes do título do Atlético na Copa do Brasil



Atlético ergue a taça e festeja bi da Copa do Brasil




Compartilhe