2

Tríplice Coroa? Tchê Tchê diz que Galo orientou uso de Triplete Alvinegro

Clube teria recomendado aos atletas evitar termo usado pelo Cruzeiro desde 2003, após conquista do Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro

16/12/2021 01:09 / atualizado em 16/12/2021 03:32
compartilhe
Tchê Tchê tratou as três conquistas como Triplete Alvinegro
foto: SporTV/reprodução

Tchê Tchê tratou as três conquistas como Triplete Alvinegro


O volante Tchê Tchê, do Atlético, revelou durante as comemorações do título da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba, que o clube orientou os jogadores a não usarem o termo "Tríplice Coroa" para se referir às três conquistas da temporada. A intenção é evitar a expressão adotada pelo Cruzeiro desde 2003, quando o rival também conquistou a Copa, o Mineiro e o Brasileirão.


"Nós não podemos usar aquela outra. Para nós é 'Triplete Alvinegro'. Fomos orientados", brincou Tchê Tchê em entrevista ao canal SporTV.


"É um momento de muita felicidade. Foi um trabalho muito duro ao longo de toda a temporada. Estamos muito felizes com os frutos que colhemos ao final do ano. A gente sabe que é um ano que vai ficar marcado na história do Atlético, o Triplete Alvinegro", completou.

Nas redes sociais, o Galo já utiliza o termo Triplete Alvinegro.

Já o zagueiro Igor Rabello deixou a recomendação de lado e garantiu que o Atlético ganhou sim a Tríplice Coroa. "É Tríplice Coroa, três títulos no ano".

Atlético ergue a taça e festeja bi da Copa do Brasil



Compartilhe