2

'Véio da Havan' leva 'banho de cerveja' em jogo do Galo contra o Athletico

Vídeo foi filmado por torcedores na Arena da Baixada; confira!

16/12/2021 09:47 / atualizado em 16/12/2021 10:56
compartilhe
Momento em que Luciano Hang leva cerveja na cara
foto: Reprodução

Momento em que Luciano Hang leva cerveja na cara

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi convidado da direção do Athletico-PR para o jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o Galo, na Arena da Baixada. Mas a recepção não foi como ele gostaria.



Embora tenha sido cumprimentado por diversos atleticanos, o 'Véio da Havan', como ele é conhecido, acabou levando um copo de cerveja na cara. Um vídeo mostra o momento em que ele 'leva um banho'. Apesar de constrangido, ele reagiu bem e continuou fazendo gestos de apoio ao Furacão.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang compareceu à Arena da Baixada com uma camisa do time paranaense número 17, uma referência direta ao político. Esta numeração foi usada por Bolsonaro na última eleição, quando ele ainda estava no PSL, que vive processo de fusão com o Democratas para formar o União Brasil. Após dois anos sem partido, Bolsonaro se filiou ao PL para disputar as próximas eleições.

Nas redes sociais, Hang postou foto com filhos e amigos e deixou a seguinte mensagem: "Vim à Arena da Baixada, junto com meus filhos e amigos para assistir Athletico x Galo. Independente do resultado estamos contigo, Athletico. Temos a alegria de patrocinar e acreditar nesse time incrível, que esse ano levou o título da Copa Sul-Americana. Estamos juntos!". 


Veja os memes do título do Atlético na Copa do Brasil



Em campo, o Atlético venceu o Furacão, por 2 a 1, e conquistou a Copa do Brasil. No jogo de ida, no Mineirão, o time mineiro havia vencido por 4 a 0. Este foi o segundo título do Galo na competição.

Desembarque do Atlético em BH após o título da Copa do Brasil



Compartilhe