2

Jipe atolado e sertanejo na Bahia: as férias de Diego Costa, do Atlético

Atacante aproveita o descanso para se aventurar em estradas de terra e curtir as músicas de Gusttavo Lima e Murilo Huff em Heliópolis

27/12/2021 10:35 / atualizado em 27/12/2021 10:33
compartilhe
Diego e seus amigos tentam tirar o jipe do buraco
foto: Reprodução/Instagram

Diego e seus amigos tentam tirar o jipe do buraco

De férias do Atlético, o atacante Diego Costa aproveita os dias sem treinamentos e jogos para curtir uma espécie de 'rally' em um jipe e ouvir músicas sertanejas em Heliópolis, na Bahia.



Em vídeos publicados nesse domingo (26), em seu perfil no Instagram, o jogador de 33 anos aparece dirigindo em estradas de terra e tentando remover o veículo de um buraco.

Poucas horas depois, Diego mostra que está em um bar ao som das músicas Imune, de Murilo Huff, e Cartireiro Safado, de Gusttavo Lima.

O atleta do Galo ainda brincou com seus seguidores ao postar a foto de um 'anônimo' e chamá-lo de Roberto Carlos, em alusão à aparência da pessoa com o cantor. 
 
Diego brincou com a aparência de 'Roberto Carlos'
foto: Reprodução/Instagram

Diego brincou com a aparência de 'Roberto Carlos'

 
Diego Costa curte férias até 16 de janeiro e se reapresenta na Cidade do Galo no dia 17. A permanência dele no clube, porém, é incerta. O Atlético quer mantê-lo no grupo.

Nesta temporada, o hispano-brasileiro marcou cinco gols e deu uma assistência em 19 jogos desde que chegou ao alvinegro, em agosto. 
 

Jogadores do Atlético com contratos que se encerram em 2022

 

Compartilhe