2

Atlético acerta empréstimo do goleiro Michael para clube português

Jogador de 26 anos defenderá o Alverca

29/12/2021 20:34 / atualizado em 29/12/2021 20:59
compartilhe
Michael voltará ao futebol português
foto: Divulgação/Alverca

Michael voltará ao futebol português


O Atlético acertou o empréstimo do goleiro Michael Fracaro, fora dos planos para o elenco profissional. Em 2022, o jogador de 26 anos defenderá o Alverca, que disputa a Liga 3 de Portugal, equivalente à Terceira Divisão. O tempo de contrato não foi divulgado pelas partes. 

Jogadores do Atlético com contratos que se encerram em 2022



"Obrigado a Deus por mais essa oportunidade. Muito obrigado ao Atlético por ter aceitado e entendido o desejo desse empréstimo. Obrigado ao Alverca por acreditar no meu trabalho. Eu precisava muito nesse momento do Alverca e o Alverca precisava muito de mim, então não faltará trabalho, força, vontade, ambição e entrega do começo ao fim, para que os objetivos sejam cumpridos", comemorou o goleiro, em postagem nas redes sociais. 

Na temporada 2021, Michael foi emprestado pelo Atlético ao Confiança. No entanto, o goleiro retornou à Cidade do Galo antes do fim do vínculo com o clube sergipano. Foram apenas seis partidas disputadas pelo time de Aracaju, todas na Série B do Campeonato Brasileiro.  Ele não joga desde setembro. 

Formado na base do São Paulo, Michael chegou ao Galo em 2014, perto de completar 19 anos. Antes da experiência no Confiança, o camisa 1 defendeu o Paços Ferreira, também de Portugal, na temporada 2020/21. Ele foi cedido pelo Galo em duas oportunidades: Guarani de Divinópolis, em 2016, e Novorizontino-SP, em 2017.

Michael disputou 27 jogos e sofreu 29 gols pelo Atlético. Em 2020, ele  começou a temporada como titular e esteve em campo nas eliminações na Copa Sul-Americana, ante o Unión da Argentina, e na Copa do Brasil, para o Afogados da Ingazeira-PE. O vínculo dele com o Galo é válido até dezembro de 2022. 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022








Compartilhe