2

Com dezembro histórico, Atlético bate recorde de interações no Twitter

Galo superou grandes franquias do esporte nas Américas e atingiu marca expressiva

12/01/2022 14:50
compartilhe
Atlético liderou ranking de interações no Twitter em dezembro entre instituições esportivas das Américas
foto: Reprodução/Deportes&Finanzas

Atlético liderou ranking de interações no Twitter em dezembro entre instituições esportivas das Américas

 
Com um dezembro histórico, o Atlético bateu um recorde de interações no Twitter e superou grandes franquias do esporte nas Américas. No mês passado, o Galo teve mais de 4,5 milhões e liderou a lista do portal Deportes&Finanzas nas Américas.
 
 
Em primeiro no ranking, o Galo superou, no mundo do futebol, os gigantes River Plate e Flamengo, que tiveram 3,5 milhões e 3,1 milhões de interações, nesta ordem. Já no basquete, ficaram pelo caminho o Golden State Warriors, com 3,9 milhões, e o Los Angeles Lakers, com 2,4 milhões.
 
Em dezembro de 2021, o Atlético festejou o mês mais vitorioso de sua história. Com as conquistas do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil, o Galo alcançou o que chamou de 'Triplete Alvinegro' - encerrando, com três títulos, uma temporada que se iniciou com a conquista do Campeonato Mineiro.
 

Onde estão e para onde vão os jogadores emprestados pelo Atlético

 
 
O portal Deportes&Finanzas, responsável pelo levantamento, é especialista em engajamento nas redes sociais. Com grande visibilidade esportiva, o clube mineiro também conseguiu traduzir as taças em bom desempenho na presença na internet.
 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022

 

Compartilhe