2

'El Turco chega com gana de vencer, é a cara do Atlético', afirma Hulk

Durante a reapresentação do clube na Cidade do Galo, atacante elogiou o 'alto-astral' do novo técnico do clube

18/01/2022 06:00 / atualizado em 17/01/2022 21:15
compartilhe

Hulk e 'El Turco' se encontraram pela primeira vez na última segunda-feira (17). O atacante elogiou o novo técnico do Galo, ressaltando a 'gana de querer vencer' do argentino
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk e 'El Turco' se encontraram pela primeira vez na última segunda-feira (17). O atacante elogiou o novo técnico do Galo, ressaltando a 'gana de querer vencer' do argentino

 

Na última segunda-feira (17), o Atlético se reapresentou na Cidade do Galo para a temporada de 2022. No CT alvinegro, o clima é de descontração e empolgação para o novo ano que se inicia. Destaque do clube na última temporada, o atacante Hulk deu às boas-vindas ao técnico Antonio Mohamed, que se encontrou com os jogadores pela primeira vez nesta semana.

 

 

Durante a apresentação para a pré-temporada, o camisa 7 foi 'homenageado' pelo treinador, que imitou com os braços a sua clássica comemoração de gol. Aos risos, o atacante falou sobre a chegada de 'El Turco' e destacou suas primeiras impressões sobre o argentino:

 

 

 

"O professor é um cara com astral muito bom, muito alegre. Isso traz leveza para o nosso dia a dia, para o nosso trabalho. Tenho certeza que ele está vindo para somar. É um cara que vem com muita garra, com muita vontade, e com muita gana de querer vencer. É a cara do Atlético, né? Isso com certeza vai influenciar todos os jogadores (e vai) transmitir toda essa energia para que a gente possa dar o nosso melhor dentro de campo e levar o Galão da Massa às grandes conquistas, porque esse clube merece demais", afirmou. 

 

Hulk foi o grande destaque do futebol brasileiro na última temporada. Com 36 gols e 13 assistências em 68 jogos, o atleta liderou o Galo rumo à conquista do 'Triplete Alvinegro', com taças do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

 


Compartilhe